quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A Diva

A diva vem e vai,
condena e absolve,
mostra-se e esconde-se,
tem em mãos o teu destino,
dos teus filhos e irmãos,
quem se atreve a contestá-la
é punida com uma força
que muitos não entenderão,
mas que ela também ama,
não se pode dizer não.

Diva, ó diva,
alivie pra teus filhos,
o fardo de seus destinos,
uma mãe sempre intercede,
seja o filho adulto ou menino.

Por outro lado te entendo,
o que pode tu fazer,
se a lei é sofrer,
e teu homem é masoquista,
mas não te esqueças  quem tu es,
para o aflito,
es esperança,
para o coitado,
es fé,
e para mim, ó diva,
es o meu mais novo playground,
onde estou aprendendo a brincar,
enquanto os outros torcem para eu cair,
e assim ceder o meu lugar,
neste brinquedo duro de brincar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário