sábado, 16 de abril de 2011

Contos de Bar

    Era um dia comum, numa cidade comum. Ele estava sentado em uma mesa de um bar, ela estava tocando, ele a fitava como quem quisesse descobrir seus segredos mais íntimos. Ela o olhava como quem sabia que era apenas mais um "carinha" que a estaria paquerando, modesta ela. Mas era bonita, muito bonita.

    Terminado o show ele ascenou para que ela sentasse à sua mesa. Ela se aproximou e lhe ofereceu um cigarro... - Naquele instante sua mente voara, e lhe mostrou um turbilhão de possibilidaes, idéias, músicas, filmes, fatos, sentimentos e várias outras coisas - e ele declarou :
                            
   " Quando a vi,
      seu olhar me disse que tinha muito a me dizer.
      Quando a ouvi,
      sua voz tinha o som dos meus pensamentos.
      Quando veio até aqui,
      as estapas de minha vida passaram uma a uma,
      Quando me ofereceu o cigarro,
       minha sentença já estava dada,
       seria uma conversa amistosa,
       nenhum de nós se revelaria e,
       e assim, a vida como está continuaria. "

Ela se mostrou surpresa, sentou e disse: Enfim chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário