domingo, 15 de abril de 2012

Domingo

          Eu tive alguns amores, mas quem é que nunca teve? Ultimamente eu ando sentindo a falta deles, não de todos, mas da grande maioria. Não que eu sinta falta das pessoas. Sinto falta do tempo. Daquele tempo dos meus amores. Do tempo da vida boa. Não que hoje minha vida esteja ruim. Tá boa, mas ta tarde. Pelo menos para mim, o tempo é um veneno amargo que me viciou e me largou. Por isso ando correndo atrás desse tempo que me encantou, que me deslumbrou e que me deixou. Mesmo assim, tô progredindo. A abstinência das lembranças não me afeta mais como antes.


Tempo, tempo, tempo..
volta e cura o que deixou,
tempo,
te vigio e te busco,
te mostro quem eu sou,
mas e você, tempo?

Tô sozinho nessa casa,
de compania uma almofada,
que envolvo em meus braços,
domingo machuca.

Não to triste,
nem angustiado,
talvez carente ou mal cuidado,
mas sempre tenho a ti pra me consolar,
ó meu amigo Passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário