domingo, 29 de maio de 2011

Conclusões de pensamentos

    Tenho medo do que os outros pensam de mim, medo de ser julgado um fracassado por ter idéias que não condiz com a realidade em que vivo, medo de que me digam que não sou o que penso que sou, medo até de que riam de mim por não ser como eles.
    Incrível que sempre pensei que não ligava para o que os outros pensavam de mim, estava errado. Ligo. Creio que todos ligam, todos temos medo de sermos rejeitados em nossa sociedade. Todos lutamos para conseguir viver de acordo com os costumes de nossa sociedade. Não temos mais vontades, temos a opção e não a escolha. Mas quando perceberemos que a sociedade é composta por pessoas como nós, com medo, anseios e desejos talvez até parecidos com o nosso? Usar uma roupa da moda não te torna melhor, usar uma roupa fora de moda também não. O Anti e o Pró não te tornarão melhor ou pior, apenas diferente.
    Vivemos então a partir de agora em função de nós mesmos e façemos nossas escolhas. Não deixemos que escolham por nós. Não ocultemos sentimentos por qualquer medo que for. Explicitemos o que sentimos e julgue quem lugar, não nos fará diferença alguma. Até porque a opinião do outro, é só a opinião do outro, e nossa opinião somos Nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário